Foto session por Gardie e Food, Family & Friends

Há coisas que nos acontecem e não sabemos explicar porquê. Há umas para as quais andamos que nem baratas tontas a arranjar uma explicação, mas há outras que simplesmente não precisam de uma, porque "tinham de ser".


Foi o caso da Margarida. Conhecemo-nos desde os tempos de liceu. Encontrámo-nos 15 anos depois, vizinhas, a viver a 300 km do destino original. A Margarida tem sido uma das (muitas) pessoas que me tem motivado a dar início a novos projectos. É a ela que devo o logótipo deste blog e foi também ela que me ajudou com o nome, entre muitas outras (importantes) coisas.

 

A Margarida é uma verdadeira self-made business woman (e bem sucedida!) : em 2015 fundou a Gardie, uma agência de design e social media marketing que actualmente trabalha com cerca de 30 marcas.

 

Há uns meses a Margarida desafiou-me a preparar um brunch utilizando como "estrela" um produtos de uma das marcas com que trabalha. A ideia era que eu preparasse o brunch e ela tirasse algumas fotos a fim de gerar conteúdo. Mas foi muito mais que isso: foi um gesto extremamente generoso da Margarida para comigo.

 

A estrela deste brunch foi o pão e foi este o resultado. Extremamente amador, mas verdade seja dita, foi um dia muito bem passado: rimo-nos, divertimo-nos e comemos coisas boas. What else?

 

Espero que, pelo menos, fiquem com fome!

 

Obrigada Margarida!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

RECENT POSTS
Please reload

SEARCH BY TAGS
Please reload

ARCHIVE
Please reload

© 2017 by The Food, Family and Friends Stories Blog.

Proudly created with Wix.com

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle